domingo, 8 de maio de 2011

Apresentação

Olá, me chamo Maria Rosa, tenho 17 anos e sou catequista a Quatro anos - Graças a Deus!
Sou Monitora do Grupo de Coroinhas de minha Paróquia. Participo do movimento da Renovação Carismática Católica e sou do Ministério da Acolhida e do Ministério Samuel (Ministério para Crianças). Fiz Seminário de Vida em 2008 e desde então venho firmando minha vocação na Igreja : trabalhar com Crianças!
Trabalhar com Crianças para mim é um dos trabalhos mais importantes, somos nós os responsáveis pela formação desses novos cristãos que daqui uns anos estarão assumindo nossos lugares nos Ministérios e nas Pastorais. É necessário despertar o interesse de cada uma dessas crianças para que elas mesmas queiram buscar e servir a Deus, e como fazer isso? Acredito que precisamos ser crianças como elas. Devemos brincar, cantar, dançar, louvar e principalmente ser puros de coração. Como diz o Próprio Jesus: " Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o Reino dos Céus" , e quem não deseja alcançar o Reino dos Céus ? Eu desejo !!

Bom, essa foi uma pequena apresentação. Nas próximas postagens estarei mostrando algumas dinâmicas que eu faço na Catequese, aliás, eu amo fazer dinâmicas, percebo o quanto as crianças gostam e participam mais do encontro!

Um grande abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário